Header Ads

Jacobina: 24ª CIPM sedia reunião estratégica com comendantes de unidades da Região Norte


O Comandante do CPRN – Comando de Policiamento da Região Norte - Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, realizou em Jacobina o 1º Encontro de Comandantes das Unidades Operacionais da Região Norte do Estado da Bahia. A reunião de trabalho estratégico teve como principal tópico discutir e alinhar novas táticas e procedimentos em Policiamento Ostensivo Geral e Operações Especiais, no intuito de minimizar cada vez mais os atos delituosos e, principalmente, o índice de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais).

O evento fora presidido pelo Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do CPRN, nos dias 04 e 05 de abril, no auditório do Hotel Fiesta Park, e contou com a presença dos Comandantes das Unidades Policiais Militares de Juazeiro, Casa Nova, Senhor do Bonfim, Sobradinho, Curaçá, Capim Grosso, Campo Formoso, Paulo Afonso e Jacobina.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de ciceronear o evento em Jacobina. Agradeço ao Sr. Coronel PM Anselmo Bispo pela confiança depositada na equipe da 24ª CIPM pra coordenar tão importante reunião estratégica com os Comandantes do Norte baiano. Garanto que novas Operações vigorosas serão instaladas, ampliando ainda mais a paz e segurança públicas em nossa área de atuação", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.




Por Vitor Costa - Subtenente PM / Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM