Uma mulher identificada como Andreia Brandão Neres, de 23 anos, foi atropelada por volta das 22h de domingo, 14, por um carro no distrito de Tapiranga, no município de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina. 

Segundo relatos da vítima, concedidos em entrevista ao Calmon Notícias, ela sofreu ferimentos no corpo e na cabeça. "Levei vários pontos", contou. A mulher acusa o ex-companheiro de tê-la atropelado intencionalmente.

Andreia contou que se separou do ex-companheiro há pelo menos 3 anos, e que ele não aceita o fim do relacionamento. Ela disse que voltava para casa na companhia de um novo namorado, e que, em um dado momento, o seu ex jogou o carro para cima dela. "Fui cair longe, fiquei desacordada, e quando acordei estava cheia de sangue", descreveu a vítima.

Ainda segundo Andreia, o suspeito não prestou socorro e fugiu do local. A mulher foi socorrida para o Hospital Português, em Miguel Calmon, em um carro da Secretaria de Saúde do município. Andreia foi atendida e liberada. A vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Com informações do Calmon Notícias | Foto: Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem