Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (Rondesp Norte) da Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (30), por volta das 23h, no bairro Jacobina IV, um homem identificado como Joenilson Santos do Nascimento. A prisão aconteceu durante operação de intensificação na área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) da Bahia. 

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, ao avistar as viaturas da Rondesp Norte, Joenilson empreender fuga e jogou uma sacola plástica contendo 70 porções de maconha. Após a abordagem ao suspeito, os policiais fizeram a busca pessoal e encontraram mais 05 porções de maconha embrulhos em papel alumínio. Além da droga, conforme a PM, o suspeito estava de posse da R$ 115,00.


Durante o levantamento sobre a vida do suspeitos, foi descoberto que contra Joenilson pesava um mandado de intimação, expedido pela Comarca de Jacobina, onde ele já responde a processo por tráfico de droga. Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jacobina.

A Rondesp Norte disponibilizou um número de telefone,(74) 3614-1571, para que os cidadãos possam fazer denúncias sobre crimes que aconteçam em Jacobina. A identidade do denunciante será preservada.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem