A violência registrada neste fim de semana em Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, deixou a população local apreensiva. Três homicídios foram registrados na cidade em um período de seis horas, entre o domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu a noite, na Rua Jardel Filho, no bairro Alto do Cigano, quando homens armados abriram fogo contra Teones Jesus Moraes, o Téo, de 24 anos. A vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos, sendo que um deles na cabeça, por arma de grosso calibre. Téo morreu no local. 


Segundo informações do blog Netto Maravilha, menos de uma hora depois, o segundo homicídio foi registrado em Senhor do Bonfim. Um frentista de um posto de combustível, localizado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, foi morto a tiros por homens não identificados. Osney de Jesus, 40 anos, conhecido por Nei, estava trabalhando quando os assassinos chegaram e abriram fogo contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Mulher assassinada

Enquanto a população de Senhor do Bonfim ainda estava espantada com a violência da noite de domingo, mais um caso bárbaro aconteceu durante esta madrugada. 

Uma mulher, identificada como Daiane de Souza Batista, de 36 anos, foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na Rua Alan Kardec, no bairro São Jorge. Populares contaram que os assassinos chegaram a pé, atiraram em Daiane e fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada, mas os assassinos ainda não foram localizados.

Não há ainda informações sobre as autorias e motivações para os três homicídios registrados no fim de semana em Senhor do Bonfim. A Polícia Civil vai investigar os assassinatos, para chegar em seus respectivos autores.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem