Header Ads

Acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Morro do Chapéu


Policiais militares foram informados de um estupro de vulnerável na tarde deste domingo (12), por volta das 17h30, na Rua da Transmissão, bairro Pedra Grande, em Morro do Chapéu. Ao chegar no local, os policiais prenderam o acusado, identificado como Antonio Wiliiam de Jesus, 28 anos, em flagrante. Ele confessou ter estuprado uma criança de apenas 6 anos.

Segundo a mãe da criança, o crime aconteceu na residência da avó da criança, onde ela participava de uma confraternização com alguns conhecidos. A mãe da menina havia saído, por volta das 16h30, para buscar leite, que é fruto de uma doação diária de um comerciante local. Ao retornar para a residência onde a criança estava, percebeu a ausência da menina. Ela foi alertada pelo outro filho, de 4 anos, sobre a saída da criança acompanhada por Antonio William. Quando o acusado retornou para a casa, a criança contou o que ele tinha feito com ela.

Os policiais prenderam Antonio William e entraram em contato com o Conselho Tutelar. A criança foi levada para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança seria encaminhada nesta segunda (13), ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), em Irecê, para realização dos exames finais. Com informações do Morro Notícias.

Redação Jacobina Notícias