Um homem identificado preliminarmente como 'Cara de Urso' foi morto a tiros na noite deste sábado (4), por volta das 22h50, na cidade de Piritiba, região de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina. Ao JN, uma moradora contou que dois homens armados, a bordo de uma moto, chegaram no bar onde a vítima estava com outros dois amigos, localizado no bairro Populares Velha, e atiraram contra o grupo.

Ainda segundo a moradora, os três teriam sido atingidos pelos disparos. 'Cara de Urso' não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Outro homem que estava com ele foi baleado e teve que ser socorrido para o Hospital Carlos Ayres de Almeida, em Piritiba. A identidade e o estado de saúde dele são desconhecidos. Um terceiro homem conseguiu escapar, porém, segundo a moradora, também teria sido baleado no tiroteio. 

"O grupo não residia em Piritiba. Ele [vítima fatal] e os amigos moravam da cidade de Mundo Novo", contou a moradora ao Jacobina Notícias. Conforme a polícia, a vítima tinha passagens pela delegacia e era suspeita de traficar drogas. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem