Uma idosa de 68 anos sofreu tentativa de feminicídio, com golpes de machado, na manhã desse sábado (18), em Sapucaias, zona rural de Cruz das Almas. O suspeito é o ex-marido da vítima, de 82 anos, que não aceitava o fim do casamento. As informações são do G1 Bahia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegava de uma caminhada, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. A idosa chegou a tentar se proteger em casa, mas não conseguiu. O agressor foi identificado por uma das filhas do casal.

De acordo com a matéria do portal, a Polícia Militar disse que a vítima foi agredida com golpes de machado. No entanto, a Polícia Civil informou que as agressões foram com um rastelo, instrumento de metal utilizado para coletar folhas e grama solta.

A Polícia Civil informou ainda que o idoso tem um histórico de violência. Boletins de ocorrência já foram registrados contra ele por agredir outros membros da família.

A idosa foi socorrida por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito, que deve responder por tentativa de feminicídio, fugiu do local depois das agressões. Segundo a PM, ele está sendo procurado na cidade.

Fonte: Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem