Um jovem identificado como George Matheus foi morto a tiros quando estava dentro de uma oficina localizada na avenida 1º de Janeiro, área central da cidade de Irecê. De acordo com informações preliminares da polícia, o fato ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (06).

De acordo com populares, a vítima foi surpreenda pelo atirador que chegou ao local em uma moto. Após o crime, o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas encontrou a vítima morta no local.

A autoria e motivação para o crime são desconhecidas. Em sua página no Facebook, muitos internautas comovidos com o fato comentaram a morte precoce do rapaz. Meus sentimentos, disse Keisa Santos Costa.  Já Palmira Camacam, escreveu: “Que Deus conforte os familiares neste momento de dor”. Não acredito! estou aqui sem palavras e muito triste, postou Jackeline Oliveira.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.  Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.



Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem