Na noite desta sexta-feira (3), a jovem Jaqueline Batista de Souza, 26 anos, residente no bairro Alto da Maravilha, foi alvejada no pescoço por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira. Segundo a mãe da vítima, o crime teria acontecido após uma discussão banal com o irmão de Jaqueline.

“Mais cedo o autor cismou com meu filho Cristiano, porque ele tem mania de ficar sorrindo e o autor simplesmente cismou e perguntou 'por que meu filho estava olhando pra ele'? Daí se iniciou uma confusão e ele tentou matar meu filho, ainda veio aqui na minha casa entrou até ali na porta ameaçando, mas a arma falhou. Eu fechei o portão, depois ele voltou e começou a discutir com minha filha Jaqueline, xingando ela, e de repente ele ergue a arma e atirou na minha filha”, contou a mãe.

A jovem foi socorrida por um vizinho, que a levou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De lá, os socorristas a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada e fez buscas ao acusado,  porém, até o fechamento dessa matéria, não havia informações se o autor foi preso pelos policiais. Informações do blog do Netto Maravilha.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem