No final de tarde deste sábado, 18, o jovem Bruno Souza Maciel, 21 anos, natural do município de Várzea Nova, faleceu vítima de acidente na região de Macaúbas, no município de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.

Segundo testemunhas, Bruno havia saído de Várzea Nova acompanhado por um grupo de amigos, todos de motocicletas, com destino ao distrito de Itaitu, em Jacobina, onde iriam participar de um evento que está acontecendo naquela comunidade.

De acordo com relatos de amigos, o grupo estava utilizando uma estrada vicinal que liga Várzea Nova a Miguel Calmon, e na altura do povoado de Macaúbas, Bruno parou para dar carona a uma pessoa apelidada de Galego. Alguns quilômetros à frente, num local conhecido como Tombador de Miguel Calmon, Bruno perdeu o controle da moto, desceu uma ribanceira e se chocou contra uma árvore.

Gravemente ferido, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Português em Miguel Calmon, mas não resistiu e morreu. O outro ocupante também ficou ferido, e foi socorrido para o mesmo o hospital, mas não foi revelado seu estado clínico.

Bruno era um jovem muito querido em Várzea Nova. A cidade está consternada.

Em razão do acontecido, um show gospel, que seria promovido em praça pública pela Rádio Jaraguar FM, foi transferido para o templo sede da Assembleia de Deus, em Várzea Nova.

Fonte: Calmon Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem