Uma mulher identificada como Eliana Santos de Jesus, 21 anos, conhecida como 'Dai', foi presa por policiais militares na tarde desta quinta-feira (17), no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. 

Conforme a Polícia Militar, Eliana é suspeita de participar do homicídio do próprio companheiro, de prenome Geovane, 36 anos. O crime aconteceu na Rua Salviano Inácio Rocha, na noite de quarta-feira (16), em Ourolândia, na região de Jacobina. De acordo com o blog Sertão Livre, após um desentendimento, a mulher, juntamente com outras duas pessoas, teria esfaqueado o companheiro e deixado uma faca cravada no rosto da vítima. 

Após o crime, Eliana fugiu e buscou abrigo na casa de parentes no distrito de Lages do Batata, mas acabou sendo  presa em menos de 24 horas pela Polícia Militar. A suspeita é de crime passional.

Vítima morre em ambulância

Geovane deu entrada no Hospital Municipal de Ourolândia, na noite de quarta, 15, com perfurações no abdômen e uma faca cravada no rosto. Na tentativa de salvar a vida do homem, uma equipe seguiu de ambulância para um hospital em Salvador, mas Geovane não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho, quando passava pelo município de Nova Fátima, na BR-324. 

Esposa da vítima e acusada de coautora do crime, Eliana foi conduzida pelos policiais militares para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde permanece presa à disposição da Justiça. O companheiro dela, segundo disseram moradores da comunidade, era um cidadão 'trabalhador' e uma 'pessoa tranquila'. Geovane deixa quatro filhos.

Redação Jacobina Notícias / Foto: Reprodução / Sertão Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem