Vizinhos se enfrentaram com pedras, facões e pedaços de pau após uma moradora trocar a senha do Wi-Fi da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Santa Marta, na Colômbia, no início desta semana. Segundo autoridades locais, a mulher trocou a senha do serviço de internet alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o Wi-Fi.

Quando a vizinha que não fez o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, logo se armou uma confusão no bairro El Oasis, que se transformou em caso de Polícia. Um mulher grávida de seis meses, que estava na rua no momento da briga, foi atingida por um pedra e teve que ser levada para o hospital.

Ao identificar a mulher que começou toda a confusão, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que a mulher seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoas "problemática" e que "sempre criava confusões".

Veja o vídeo:


iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem