Um idoso de 74 anos e o filho dele, de 36, morreram na madrugada desta sexta-feira (17) depois que a ambulância onde viajavam capotou, em um trecho da na BA-052, a 'Estrada do Feijão', na cidade de Serra Preta, a cerca de 160 km de Salvador.

A ambulância tinha partido da cidade de Xique-Xique e levava o idoso para um hospital em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital. O paciente tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava sendo transferido para uma unidade de saúde de Feira.

No caminho, segundo a prefeitura de Xique-Xique, o motorista da ambulância tentou desviar de um carro que invadiu a contramão e o veículo acabou capotando. O condutor e a técnica de enfermagem, que também viajava na ambulância, ficaram feridos.

Valdemar Gomes Júnior e Silmária Batista estão internados em um hospital de Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi detalhado.

Pai e filho foram identificados como Joaquim Duque de Caxias e Domingos Soares de Caxias, respectivamente. Os corpos deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Não há informações sobre os sepultamentos.

Em nota, a prefeitura de Xique-Xique lamentou o acidente e informou que está prestando assistência à família das vítimas.


Postagem Anterior Próxima Postagem