Na madrugada desta segunda-feira, 13, policiais militares da 24ª CIPM, lotado no 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma denúncia informando que, próximo ao posto médico da cidade, um indivíduo supostamente embriagado estaria quebrando os móveis de sua residência. 

Munidos das informações, os policiais foram até o local e o acusado, de 38 anos, já estava no interior de seu carro. Nesse momento, foi realizada uma abordagem ao suspeito. Com ele, os policiais encontraram uma faca. Em seguida, o indivíduo adentrou em sua residência, pegou um facão e tentou contra a vida da companheira e do próprio filho. Em ato contínuo, os policiais adentraram a residência e convenceram o agressor a largar o facão. 

Após ser desarmado, o acusado foi preso e, juntamente com as armas e as vítimas, conduzido para a Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o Flagrante Delito por crime que viola a Lei Maria da Penha.

"Parabenizo os Policiais Militares nas ações exitosas, em apreensão de armas brancas e de fogo, as quais provavelmente poderiam ser utilizadas em crimes contra a vida, garantindo assim a proteção da população", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem