Uma operação conjunta, ocorrida nesta quarta-feira, 29, envolvendo os policiais civis da 16ª Coorpin, 2° BIEsp da PM do Estado de Pernambuco e policiais da 91ª CIPM/Capim Grosso, da Polícia Militar da Bahia, foi realizada com a finalidade de localizar e prender o suposto autor de feminicídio ocorrido na cidade de Petrolina-PE. Segundo a polícia de Pernambuco, Vanduir Ferreira de Lima ceifou a vida da senhora Patrícia Maria de Souza com uso de arma branca.

O crime ocorreu na madrugada do dia 29, por volta das 2h, no bairro Areia Branca, em Petrolina-PE. A vitima veio a óbito por volta das 6h do mesmo dia. Após o crime, policiais militares do 2° BIEsp iniciaram as diligências para encontrar o autor do fato, momento em que receberam a informação que Vanduir havia evadido para o estado da Bahia, mais precisamente a cidade de São José do Jacuípe.

Foi realizado o contato com policiais da 16ª Coorpin e da 91ª CIPM. As equipes se agruparam e foram até uma fazenda no povoado de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe. Após cercarem o local, para que o mesmo não conseguisse evadir, este foi encontrado e preso em flagrante delito.

Após ser feita uma ocorrência na DISEP de Capim Grosso, Vanduir foi encaminhado para a cidade de Petrolina-PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por feminicídio. Vale ressaltar que o suspeito já possui histórico criminal por homicídio. Com informações da Polícia Civil de Jacobina.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem