A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (31), aproximadamente 200 quilos de substância com características semelhantes à maconha, embaladas em 249 tabletes, que estavam escondidos em um compartimento do assoalho de uma caminhonete GM/D20 Custom, no KM 177 da BR 407, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo que estava transportando carga diversa, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista, percebeu-se certo nervosismo do motorista, um homem de 33 anos.


Em seguida foi realizada vistoria minuciosa na D-20, foi quando os agentes perceberam indícios de alteração na estrutura da carroceria da caminhonete. Após retirada da mercadoria foi visualizado um compartimento oculto no assoalho da carroceria, sendo encontrado os pacotes do entorpecente, pesando aproximadamente 198 quilos.

Ao ser questionado, o homem informou que foi contratado para realizar o transporte da droga de Sidrolândia (MS) com destino a Fortaleza (CE). Falou ainda que receberia a importância de 10.000 reais pelo transporte. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das providências cabíveis.

Veja o vídeo:


Informações da PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem