O traficante, homicida e assaltante apelidado de ‘Pão’, líder de uma quadrilha que atuava na cidade de Inhambupe foi encontrado, na manhã deste domingo (5). Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte apreenderam armas, munições e colete balístico com ele e mais três comparsas.

Os militares patrulhavam no bairro Novo Inhambupe quando receberam uma denúncia de quatro homens armados. O quarteto foi localizado e cercado. Dentro de um imóvel, Pão e três comparsas, ainda não identificados, atiraram.

Após confronto, o quarteto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na casa foram apreendidos duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições e um colete balístico. O material foi apresentado na Central de Flagrantes de Alagoinhas.

“Atuamos com o objetivo de fazer as prisões, mas Pão e comparsas optaram por agredir os nossos policiais atirando. A resposta será sempre dura e dentro da lei, nestes casos”, disse o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos. 

Informe Baiano
Postagem Anterior Próxima Postagem