Header Ads

Três acusados de ataque a banco em Barreiras morrem em confronto com a Rondesp


Três homens acusados de ataque a um banco de Barreiras, no extremo oeste (ver aqui), foram mortos em ação policial nesta segunda-feira (13). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os três teriam participado do assalto à agência do Banco do Brasil de Barreiras, no dia 2 de maio passado. Conforme a SSP-BA, os acusados foram localizados em uma pousada em Ipitanga. Guarnições das Rondas Especiais [Rondesp] se dirigiram ao local, mas ao chegar ao endereço onde estavam os suspeitos teriam sido recebidos a tiros. 

Feridos, os acusados chegaram a ser levados para o Hospital Meandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiram. O trio foi identificado como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho. Segundo o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), o trabalho  integrado com a polícia de Goiás permitiu a localização e identificação do trio. 

"Desde a ocorrência que as polícias Civil e Militar de Barreiras  e de Goiás estão monitorando o grupo, aguardando o momento correto de agir para efetuar a prisão, mas eles resolveram confrontar a polícia", explicou o delegado. A SSP informou que trabalha na localização de outros integrantes da quadrilha. 

Bahia Notícias'