A 1ª Corrida Viva Itaitu, promovida pela academia Studio Almacks, aconteceu no último sábado, 18, no distrito de Itaitu, em Jacobina, e reuniu cerca de 300 atletas. Além da prática esportiva, a competição teve como objetivo a interação entre pessoas e natureza, em um cenário turístico belíssimo no Piemonte da Chapada Diamantina.

Após a largada, que aconteceu próximo à Fazenda Bom Sucesso, os 300 atletas percorreram aproximadamente 5,5 Km até a chegada na Praça de Itaitu. No feminino, a garota-prodígio Wevellyn, 14 anos, moradora de Itaitu, foi a grande campeã, seguida de Solene Silva e Rosângela Oliveira. Já no masculino, o lugar mais alto do pódio ficou com João de Lima, o grande campeão, seguido de Samuel, que é morador de Itaitu, e Adriano Alves.

A 1ª Corrida Viva Itaitu contou com diversas categorias e premiações. Depois da cerimônia de premiação, os organizadores promoveram uma festa em praça pública para comemorar o evento, alegrando a população local e todos os participantes. Confira abaixo algumas imagens da Corrida Viva Itaitu.

Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz










Postagem Anterior Próxima Postagem