A adolescente M.F.L, de 17 anos, moradora do bairro Bananeira, foi socorrida na madrugada deste sábado (01/06), por volta das 3h, do Centro de Jacobina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo apurou o Jacobina Notícias, a jovem, acompanhada por uma amiga, havia acabado de deixar a festa dos Barraqueiros - que ocorre na Avenida Orlando Oliveira Pires durante esse fim de semana -, quando foi abordada por alguns homens.

Segundo os relatos, ao perceberem que estavam sendo seguidas, próximo ao Calçadão, as jovens ainda tentaram escapar, mas não conseguiram. As duas foram agredidas pelo grupo, porém a menor de 17 anos sofreu mais agressões e caiu desacordada. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a adolescente para a UPA. A adolescente apresentava vários hematomas pelo corpo.

No início da manhã, às 6h, enquanto passava por exames e avaliações, a jovem ainda permanecia desacordada. Já ao meio-dia, a vítima estava consciente e disse ter identificado alguns dos agressores.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem