Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, foi encontrado morto neste sábado (1). O jovem de 26 anos foi autor diversos jingles para a campanha de Bolsonaro nas eleições do ano passado. A família não divulgou a causa da morte. 

No perfil oficial do cantor, uma nota de pesar confirmou a informação da morte de “um cara grande demais para um mundo tão pequeno”. O texto continua: “Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (2/6) e o enterro, na segunda (3/6), em Indaiatuba, interior de São Paulo.


MC Reaça ficou conhecido com a música “Proibição Bolsonaro”, uma paródia do funk “Baile de Favela”, do MC João. A letra da música, que fala em dar “ração na tigela” para feministas e compara mulheres “de esquerda” a “cadelas”, foi cantada por apoiadores de Bolsonaro em um ato realizado em Recife durante a camapanha.

“Dou pra CUT pão com mortadela / E pras feministas ração na tigela / As minas de direita são as top mais belas / Enquanto as de esquerda têm mais pelo que as cadelas”, diz um trecho da música.


Postagem Anterior Próxima Postagem