Um bancário foi retirado à força de dentro de uma agência do Banco do Brasil, situada no Centro de Salvador, nesta sexta-feira (14). O homem, identificado como Gustavo, foi impedido de trabalhar por manifestantes envolvidos na Greve Geral.

O incidente ocorreu no prédio da superintendência do banco, na Rua Direita da Piedade. Procurada pela reportagem do BN, os responsáveis pelo banco não atenderam as ligações até a publicação desta matéria.

Já o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, afirmou não ter conhecimento do fato, mas garantiu que, na imagem, nenhum integrante do sindicato está presente. Ele também reiterou que o movimento foi aderido por diversos sindicatos. 

No vídeo, é possível ver o gestor sendo carregado por quatro homens que, segundo informações, são integrantes de sindicatos. Todas as agências bancárias do Centro de Salvador estão fechadas nesta sexta. Pela manhã, houve o primeiro ato, teve início na Rótula do Abacaxi, e terminou por volta das 12h, no Iguatemi. O segundo será realizado a partir das 15h, no Campo Grande.

Assista:


Postagem Anterior Próxima Postagem