Header Ads

Colisão frontal deixa mãe e filha mortas na BA-131, entre Miguel Calmon e Piritiba


Duas mulheres morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (29), por volta das 15h, na BA-131, entre os municípios de Piritiba e Miguel Calmon, na microrregião de Jacobina. Elas foram identificadas como Valdelice Freitas, conhecida como Dona Vadinha, e a filha dela, Rita Freitas, ambas moradoras de Miguel Calmon. Uma terceira pessoa que seguia de carona ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital em Miguel Calmon.

Ao Jacobina Notícias, um amigo das vítimas contou que elas seguiam de carro para a roça da família e, cerca de 5 quilômetros depois de Miguel Calmon, teriam sido surpreendidas por outro veículo que trafegava na contramão. A colisão foi frontal, causando as mortes​ de mãe e filha. O amigo disse ainda que Rita era enfermeira do Hospital Português, em Miguel Calmon.

O motorista do segundo veículo sofreu ferimentos e foi socorrido para atendimento médico. Seu estado de saúde é desconhecido. Populares disseram que ele seguia sozinho no carro em direção a Miguel Calmon.

A tragédia causa muita comoção no município de Miguel Calmon, onde as duas eram muito conhecidas e queridas. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Apesar dos relatos, só a perícia poderá apontar as causas do acidente.

Fonte: Jacobina Notícias