Carlos Alberto Almeida Oliveira, 43 anos, e Marília Machado da Silva, 30 anos, naturais de Jacobina, foram presos nesta terça-feira, 4, acusados de tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais do 4° Pelotão de Polícia Militar da 98ª CIPM, na BA-421, entre Mundo Novo e Piritiba, no Centro Norte da Bahia.

Segundo informações repassadas ao Subtenente Requião do 4° Pelotão, um casal estava vindo da cidade de Macajuba com destino a Jacobina transportando drogas, em um veículo Corsa Classic, sendo que no momento da abordagem Marília tentou dispensar uma sacola plástica jogando pela janela do carro, contendo uma quantidade  de 200 pinos vazios, 22 pinos cheios e uma barra branca de substância análoga a cocaína.

Mesmo informando que só estava dirigindo o veículo a convite de Marília e que não sabia que a mesma transportava tais produtos, Carlos Alberto, conhecido como Bebeto acabou sendo conduzido juntamente com o material apreendido para delegacia de Mundo Novo, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.  


Com informações da 98ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem