Um acordo firmado entre a ENGIE Brasil e o SineBahia vai garantir o cadastramento de moradores de Umburanas e Sento Sé que tenham interesse em concorrer às vagas disponibilizadas nas obras do Conjunto Eólico Campo Largo 2.

A parceria com o SineBahia para realizar o cadastramento ou atualização cadastral da população local foi planejado diante da extensa experiência e isenção da instituição na condução de processos de seleção no Estado da Bahia.

A seleção e recrutamento dos trabalhadores permanecem sob a responsabilidade das empreiteiras, que deverão priorizar a contratação de trabalhadores destes municípios a partir da análise de currículos, experiências e qualificações necessárias. 

De acordo com o gerente da obra, Rafael Caldeira, diante do grande potencial eólico dos Municípios de Umburanas e Sento Sé, as obras do Conjunto Eólico Campo Largo 2 representam apenas uma pequena parcela do que os empreendimentos podem trazer de benefícios para a região. “O trabalho do Sine vai garantir uma maior visibilidade para os trabalhadores, que terão seus currículos disponíveis não só para o projeto da ENGIE, como também para futuros empreendimentos que venham a se instalar na região”, destacou Caldeira. 

As ações de cadastramento do SineBahia acontecem entre os dias 11 e 14, em Umburanas, e nos dias 17 e 18 de junho, no Município de Sento  Sé.
Postagem Anterior Próxima Postagem