A 3ª Corrida Ecológica das Cachoeiras aconteceu neste sábado (01/06) na cidade de Saúde, região de Jacobina. A corrida teve um percurso de 8 km e trechos com ladeiras, o que aumentou o nível de dificuldade da prova. No masculino, Giomar Pereira foi o grande campeão, Tiago completou em segundo, e Samuel, do distrito de Itaitu, no município de Jacobina, em terceiro.

Outros atletas do Studio Almacks e do Projeto Social de Corrida mantido pela academia em Itaitu, se destacaram na competição em Saúde. No geral feminino, Eliene Florêncio, da APA de Petrolina-PE, foi a campeã, seguida da garotinha Wevellyn, 14 anos, de Itaitu, e Jivanilda. Na categoria Especial, Lucas e João Victor, ambos atletas do Studio Almacks, concluíram a prova em 1º e 2º lugares, respectivamente.

Na disputa masculina entre os atletas naturais do município de Saúde, o pódio foi composto por Cândido Neto, Tiago e Nielmar Gonzales. Já no feminino, também entre as mulheres saudenses, subiram ao pódio Mara Souza, Cris e Iraildes.

Fonte: Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem