Banner AGES

Banner ENGIE


Rosa Maria Dantas de Melo, mulher suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família com uma substância popularmente conhecido como 'chumbinho', no município de Saúde, região de Jacobina, irá a juri popular na manhã dessa terça-feira (4) no fórum Desembargador Raimundo Vilela. 

Rosa Maria teve a prisão preventiva decretada depois do crime. A informação foi divulgada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), que fez o pedido à Justiça. Conforme o MP-BA, uma das vítimas, um homem de 47 anos morreu após ingerir o veneno em um doce de leite oferecido pela suspeita. Na ocasião, Celson Alves da Silva estava com a mulher e dois filhos. Todos ingeriram o doce com o veneno. A motivação do crime não foi detalhada.

Segundo o MP, Rosa Maria foi denunciada pela prática de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de veneno e dissimulação ou recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ainda segundo o Ministério Público, Rosa Maria Dantas Melo , teve a prisão preventiva decretada no dia 18 de janeiro.

Com informações do site Espaço Aberto

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem