A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de agressão e estupro, perdeu o celular após o primeiro depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na zona sul de São Paulo, na semana passada. A afirmação foi feita pelo advogado Cosme Araújo, que se apresentou nesta terça-feira como novo defensor da modelo, o quarto neste caso. Por isso, ela não o entregou como havia prometido. A Justiça chegou a determinar o mandado de busca e apreensão do aparelho. Resumidamente, ela não está mais com o aparelho.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde esteve no dia que veio aqui”, afirmou o advogado. “Ela saiu para prestar depoimento e ao terminar foi levada para um hospital. Quando voltou, não teve mais acesso ao celular”, disse o advogado, referindo-se ao fato de Najila ter se sentido mal e ser carregada pelo então advogado Danilo Garcia de Andrade.

Najila prestou o segundo depoimento sobre a acusação de estupro nesta terça-feira. Ela chegou por volta das 11h40, acompanhada de seu novo advogado, e saiu às 15h50, sem falar com a imprensa. Neymar nega as acusações.

Postagem Anterior Próxima Postagem