Visivelmente abatido, Luis Suárez conversou rapidamente com a imprensa na zona mista da Arena Fonte Nova, após a eliminação na Copa América para o Peru, neste sábado (29). Ele expressou sua decepção com o resultado. “Perder nos pênaltis é injusto porque jogamos muito melhor que o rival e tivemos muitas chances de marcar”, afirmou. 

Suárez, que desperdiçou um pênalti, revelou que tentou uma estratégia na hora de efetuar a cobrança. “Eu queria bater forte, sabendo que o goleiro me conhece, mas obviamente eles devem ter me estudado. Eu pensei que ele não iria lá”, lamentou. 

Para Suárez, o momento é de levantar a cabeça. “Temos que tirar coisas positivas, pois fizemos um bom jogo e tivemos muito mais chances do que eles”, finalizou.

Jogo

Depois de um 0 a 0 no tempo normal, o Peru venceu o Uruguai por 5 a 4 na disputa de pênaltis e se classificou para as semifinais da Copa América na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova.  Esta foi a última partida da competição continental na capital baiana. Na próxima quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Grêmio, os peruanos vão enfrentar o Chile.


Postagem Anterior Próxima Postagem