Na noite desta quinta-feira, 20, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Ourolândia, enquanto realizavam rondas pela Praça João Dantas, centro da cidade, avistaram um motociclista se aproximando, em atitude suspeita, se aproximando de um jovem de 20 anos de idade, o ameaçando de morte.

Rapidamente os policiais se aproximaram e procederam com uma abordagem e busca pessoal no indivíduo de 26 anos de idade, vindo a encontrar em sua cintura uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, carregada com 5 cartuchos intactos.

Ao flagranteado, que recebera voz de prisão, fora conduzido e apresentado à Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com a arma de fogo e a vítima da ameaça, onde o Delegado Plantonista procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares nesta ação exitosa que, com bastante presteza, deteve este indivíduo, evitando assim um provável homicídio na Cidade. A Polícia Militar sempre estará de pronta para agir, garantindo assim a paz e ordem públicas da comunidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem