Carlos Roberto de Jesus Silva, 32 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de 4 anos no bairro Grotinha, em Jacobina, no dia 01 de junho, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6). A investigação do crime atribuído ao suspeito mobilizou três delegados, um perito e sete investigadores, além de contar com a agilidade da justiça.

Conforme a Polícia Civil, o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de Jacobina para prestar depoimento e contar sua versão sobre os fatos. No entanto, com base nas provas colhidas durante a investigação, a justiça já havia decretado sua prisão a pedido do Ministério Público. "O trabalho de investigação da Polícia Civil prendeu o indivíduo que estuprou uma criança na Grotinha, no último sábado. Que contaram com a rapidez do Judiciário e Ministério Público para a rápida resolução do caso, que exigiu dedicação quase que exclusiva em razão da gravidade do caso", disse o delegado Wagner Marinho.

O crime

O menino sofreu abuso sexual na manhã do último sábado (01/06), na Rua Santos Reis, bairro da Grotinha. O crime foi descoberto pela mãe da criança, que notou um sangramento enquanto dava banho no menino. Ao questioná-lo sobre o que havia acontecido, o garoto contou para a mãe o que Carlos teria feito com ele.

Vários moradores se juntaram e, armados com facas, seguiram até a casa de Carlos, mas ele conseguiu fugir. A casa dele foi apedrejada. Desde o dia do crime, uma força-tarefa da polícia seguia pistas para localizar o suspeito. Carlos Roberto permanece preso na carceragem da 16ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem