Vereadores de Ibititá, município localizado no Centro-Norte da Bahia, na região de Irecê, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 28, com a Juíza Andrea Neves Cerqueira, para tratar sobre o problema que envolve a Câmara Municipal desde o início do ano. Estiveram presentes no encontro, os vereadores Celson Marques, Juninho, Iraneto, Ismael Barreto, Mainá e Léo do Sindicato. A vereadora Gilaide, eleita presidente na última eleição, não pôde estar presente por questões pessoais.

Os vereadores narraram para a magistrada sobre os prejuízos que a cidade vem recebendo, fruto das sucessivas decisões que impedem o funcionamento normal da casa, o que impossibilita a votação de projetos importantes e até pagamentos corriqueiros da Câmara.

Entenda o caso:

Na eleição para presidência da casa, ocorrida no final do ano passado, a vereadora Maria Gilaide foi eleita com 7 votos, mas a bancada liderada pelo vereador Paulo Dourado não aceitou a derrota e acionou a Justiça alegando que ele queria fazer parte da chapa. O caso se arrasta até hoje, e por isso os vereadores solicitaram a Juíza que analise o caso o mais brevemente possível para que o povo de Ibititá não seja ainda mais prejudicado.

Com informações do Irecê Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem