Uma das vítimas do acidente que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-364, em Porto Velho, é a servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Acre Indara Araújo Alcântara, de 28 anos. A informação foi confirmada pelo órgão, que lamentou a morte prematura da jovem.

Além de Indara, a mãe dela, Maria Irlanda Araújo e o filho Bernardo Alcântara Hartmann, de 4 anos, também morreram após uma colisão envolvendo o carro onde eles estavam e uma carreta. O acidente aconteceu na região do distrito de Extrema.


O TRE-AC informou que Indara assumiu o cargo de técnico judiciário no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, no município de Xapuri, no interior do Acre, em 2017. Ainda segundo o órgão, a família da servidora é de Rondônia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com três vítimas pegou fogo após bater na carreta. Duas das vítimas morreram carbonizadas.

O motorista da carreta relatou que o carro da família teria saído da pista e atingido bruscamente o veículo de carga.


Nota do TRE-AC

"Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, lamenta profundamente o falecimento da jovem servidora deste Tribunal, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13. A família foi vítima de um trágico acidente de carro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

Indara Araújo Alcântara tomou posse no cargo de Técnico Judiciário do TRE-AC em 2017 e atuava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC".

Postagem Anterior Próxima Postagem