A Câmara Municipal de Vereadores encaminhou ao Poder Executivo projeto de indicação que sugere a construção de Anel Viário em Morro do Chapéu. Segundo os vereadores, a indicação se justifica pela necessidade de melhorar o fluxo da cidade e reduzir os danos estruturais no centro de Morro do Chapéu. 

No Projeto de Indicação, os edis reforçam que a construção do Anel Viário dará mais qualidade de vida aos habitantes, trazendo segurança a quem circula na cidade, bem como reduzirá despesa com recuperação de ruas danificadas pelo tráfego de veículos pesados. O Anel Viário deverá ligar a BA-053 a BA-144.

Há ainda a sugestão de que o projeto seja encaminhado ao Governador do Estado, Rui Costa, para que a obra seja viabilizada em parceria. 

O projeto assinado pelos vereadores Rocha (Podemos); Adriano Pela Frango (PV); Isabela Rocha (PV); Tárcio Maia (PR); Augusto Bley (PR); Francisca Neide (PSL); Denilson Souza (Podemos); Márcio Kléber (PCdoB); Oldair Ferraz (PRB); Professora Sheila (PT) e Zé Ribeiro (MDB) e segue para apreciação do Poder Executivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem