Atração do Aniversário de Jacobina, Lucas Lucco passa por cirurgia de emergência


O cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou que fará uma cirurgia e por isso precisou desmarcar o seu próximo show, marcado para o dia 20 de julho, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP). Lucco já havia afirmado, pelas redes sociais, que precisava corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados.

Por meio de comunicado oficial, o artista informa que precisará ficar 11 dias em repouso, por isso, as apresentações marcadas a partir do dia 26 deste mês seguem de pé. "Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais", informa o comunicado. 

Lucas Lucco está na turnê de seu lançamento mais recente, o DVD "A Origem". O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim. A primeira música lançada foi "Briguinha Boba". "Posto 24", parceria com Wesley Safadão, entrou na lista das cem mais tocadas do Spotify no Brasil na época de seu lançamento. (Fonte: BNews)

Aniversário de Jacobina

Lucas Lucco foi contratado para se apresentar nas comemorações dos 139 anos do município de Jacobina, na Chapada Diamantina. Os eventos acontecerão de 28 de julho a 04 de agosto, período em que a assessoria do cantor confirmou que ele estará de volta aos palcos. A partir do dia 26 e julho, a agenda de shows seguirá normalmente.

Redação Jacobina Notícias