Ciro analisa hoje em Salvador os primeiros meses do governo Bolsonaro


O candidato do PDT à presidência na eleição de 2018, Ciro Gomes, estará em Salvador nesta quarta-feira (17) participando de um evento na Assembleia Legislativa da Bahia.

Ele fará uma análise sobre os seis primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro. Ciro também apresentará uma atualização do Observatório Trabalhista, ferramenta criada para acompanhar os principais indicadores da economia e demais setores brasileiros.

Nesta terça-feira (16), às 19h, Ciro participa do Encontro Nacional de Estudantes de Economia (ENECO-2019) em Ilhéus, no sul da Bahia.

A chegada de Ciro ao estado ocorre dias depois do ex-governador do Ceará fazer uma crítica a Rui Costa (PT), o acusando de ter articulado indiretamente pela aprovação da reforma da previdência.

Na última sexta-feira, Rui evitou rebater Ciro, ao ser questionado por jornalistas.

“Vocês são testemunhas de que eu sempre tenho adotado uma postura proativa, a favor do povo baiano e do povo brasileiro, e não sou dado a polêmicas ou ficar respondendo. Infelizmente, desde o ano passado, intensificaram-se no Brasil os acirramentos e ataques na política, a calúnia, a difamação, o ódio e a mentira”, declarou o petista.