Cinco pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (21) em dois acidentes envolvendo motocicletas, em um curto espaço de tempo, na Av. Nossa Senhora da Conceição, no bairro Catuaba, em frente ao Parque de Exposições de Jacobina. 

Segundo informações preliminares, o primeiro acidente envolveu duas motocicletas e deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas é um jovem que não teve o nome divulgado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O segundo motociclista teve apenas escoriações leves na colisão entre as motos, e não precisou ser encaminhado para o hospital.

Pouco depois, enquanto o jovem era atendido pelos médicos, uma motocicleta que seguia com três pessoas a bordo se envolveu em outro acidente, no mesmo local. O condutor da moto, que levava outras duas pessoas na garupa, atingiu o meio-fio do canteiro e os três caíram. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos por uma ambulância.

Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz levado ao hospital e das outras três vítimas do segundo acidente. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem