Na tarde deste domingo (14/07), aconteceu o Arraiá do JN. A confraternização reuniu membros do grupo de WhatsApp que são leitores do site Jacobina Notícias, e mais uma vez fizeram uma festa bem animada. Diferente do primeiro encontro, que aconteceu em Itaitu, distrito de Jacobina, com uma feijoada para a galera, dessa vez os amigos decidiram aproveitar os festejos juninos e promoveram um típico arraiá nordestino, com comidas típicas e muito forró.

O evento aconteceu em um sítio de amigos na zona rural de Jacobina. Cada um dos participantes cuidou de sua parte, com bebidas e comidas típicas e todos ficam a vontade com as bebidas e guloseimas juninas.

O objetivo foi desfrutar de um domingo inteiro de animação e se conhecer pessoalmente, pois muitos deles só se conheciam no 'mundo' virtualmente. Segundo Lídia, uma das participantes, o evento "mostrou que em tempos de turbulência, também é possível as pessoas se divertirem".

Os membros do grupo Jacobina Notícias promovem o encontro anualmente, mas já pensam em encurtar esse longo período para a festa. Todos os participantes do grupo e seus familiares podem se fazer presentes nas confraternizações do JN.
Postagem Anterior Próxima Postagem