Banner AGES

Banner ENGIE


Um idoso, de 70 anos, ficou ferido após passar mal quando dirigia em um trecho da BR-020 perto de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o idoso perdeu o controle da direção, o que fez o veículo capotar e ficar virado às margens da rodovia.

A vítima tinha saído de Brasília com destino a Luís Eduardo Magalhães. Após socorrer o homem, uma equipe do Samu encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região. O estado de saúde dele é bom.

Informações do G1 

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem