Quatro criminosos foram presos no distrito de Junco, em Jacobina, durante uma operação da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, deflagrada na quinta-feira (11), para combater o tráfico de drogas e homicídios na região.

Segundo a  Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com Jessenildo Rodrigues de Lima Oliveira, o “Jô de Cocó”, Elielson Oliveira da Conceição, o "Lagartixão”, Leandro Santos Vieira, o “Bolano”, e Leonardo Ferreira da Silva, o “Bala”, a polícia apreendeu duas armas, várias porções de cocaína e uma balança de precisão.

Além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Jessenildo também teve um mandado de prisão preventiva cumprido. Ele é acusado de matar o rival Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido como “Forrageira”.

Equipes da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim também participaram da operação. Os traficantes estão à disposição da Justiça e o material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem