Uma criança de 11 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira, 8, apresentando sinais de estupro.

Segundo o delegado de polícia Marcone, a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim já abriu inquérito para investigar o caso. A criança contou ao blog do Netto Maravilha que, por volta de 01h35, ela estava em uma praça da cidade quando uma mulher desconhecida lhe ofereceu bebida misturada com alguma substância entorpecente. A menina ficou desacordada e somente retomou os sentidos quando já se encontrava na Rua Irecê, onde foi abusada por quatro pessoas desconhecidas.

Após sofrer os abusos, a criança ficou sangrando e foi levada por familiares para a UPA. Na unidade, ela foi examinada pelos médicos, que constataram o estupro. De lá, a família seguiu com a menina para realizar a denúncia na delegacia de Senhor do Bonfim. Depois de oficializada a queixa do crime, o delegado Marcone encaminhou a criança para fazer exame de corpo de delito na cidade de Juazeiro,  no norte da Bahia, onde amenina será acompanhada por conselheiros tutelares.

Ainda não há informações sobre os autores do estupro coletivo e da mulher que dopou a criança com substância entorpecente. A Polícia Civil está investigando para chegar aos autores.

A menina foi acolhida provisoriamente pelo Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim, antes de seguir para Juazeiro. Ela também realizou outros exames e foi medicada com coquetel antiaids. Com informações do blog do Netto Maravilha.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem