Moradora de Jacobina, jovem precisa de ajuda para tratamento e saúde em Brasília


Jeniffer Paulina Oliveira Santos, 18 anos, moradora do bairro Catuaba, em Jacobina, foi diagnosticada com um tumor na face. Por conta do tamanho, o tumor está sobressaindo através do olho da jovem. O caso de Jeniffer ganhou destaque no jornal Band Cidade, do Distrito Federal. As informações são do site Brecheiro Notícias .

Jeniffer está internada no Instituto Hospital de Base, em Brasília (DF). Devido a grave situação em que se encontra, é necessário a realização de vários exames para identificar qual melhor procedimento deve ser adotado. Porém, os valores dos exames são maiores do que a renda da família. 

Juliana de Oliveira, 26 anos, pediu orações e ajuda para o tratamento de sua irmã. "Precisamos de muita oração, pois aqui onde moro tudo é muito caro, temos custos com passagens e remédios. A biópsia já foi feita e estamos esperando o resultado", disse a irmã de Jeniffer.

Com o resultado da biópsia, Jeniffer irá passar por novos exames para que, assim, possa iniciar o tratamento adequado. Familiares e amigos próximos estão se organizando para arrecadar doações. 

Juliana disponibilizou seu número de telefone para maiores informações (61) 99598-0924 e uma conta bancária para o recebimentos de doações.

Banco do Nordeste
Conta: 00132 000022016-4
Nome: Ana Lucia Souza Santos Silva (mãe de Jeniffer)

Fonte: Brecheiro Notícias