Na manhã do último sábado, 29, policiais militares que compõem a Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Ourolândia, avistaram um casal no Povoado de Barragem, numa motocicleta em sentido ao Centro, em atitude suspeita. Os policiais resolveram dá ordem de parada e proceder com uma busca pessoal. Foram encontrados no compartimento de ferramentas da motocicleta, 114 pinos contendo uma substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 790,00 em espécie.

Prontamente, ao casal de 38 e 29 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, encaminhado para a 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o Delegado procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.

“Os Policiais Militares que compõem a guarnição Sertão Avançado estão de parabéns pelas atuações que vem desenvolvendo em toda área de ação da 24ª CIPM, no combate ao tráfico de entorpecentes. Garanto a continuidade nestas Operações no intuito de erradicar esta prática em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem