Policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova tomaram conhecimento na noite da última segunda-feira, 8, de que um indivíduo de 30 anos de idade estaria transportando certa quantidade de drogas, e que seria entregue na residência de outro indivíduo no Centro da citada Cidade.

Baseado nas informações, os policiais militares montaram uma campana até a chegada do acusado, o qual fora abordado no momento em que se deu início da entrega do material de entorpecente ao proprietário da residência, um indivíduo de 20 anos de idade. Com ambos fora flagrado 250 gramas de uma substância análoga a Canabis Sativa (Maconha), 7 dolões da mesma substância prontos para o uso e R$ 736,00 em espécie.

Aos indivíduos fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

"Parabenizo a ação desenvolvida pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com sapiência e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem