'Povo baiano lhe recebe com muita emoção', diz ACM Neto a Bolsonaro


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (23), durante inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista.

"Bolsonaro, o senhor chega às terras do Sudoeste baiano e tenha certeza que o coração do povo baiano lhe recebe com muita emoção. Especialmente porque nesta manhã estamos realizando um grande sonho do povo de Conquista. O sonho que começou a ser sonhado há muitos anos atrás", declarou, em discurso, ao se referir ao aeroporto. 

Neto voltou a dizer que o seu pai, o ex-senador ACM Júnior, destinou uma emenda para construir o equipamento. O prefeito elogiou a fala de Bolsonaro sobre o aeroporto de Conquista. O presidente disse que a obra não era nem do governador Rui Costa nem dele, mas sim do "povo" (reveja aqui).

“Quero parabenizar a sua postura. Que disse claramente que essa obra não é do ministro A ou do ministro B. Ou do partido A ou do partido B. É do povo", disse ACM Neto. O prefeito elogiou o seu partido por apoiar a reforma da Previdência, que foi enviada pelo governo de Bolsonaro ao Congresso.

"O partido deu 100% dos votos para aprovação da reforma. Reafirmo, neste momento, o nosso compromisso com o futuro do Brasil para avançar a agenda", ressaltou. 

Por João Brandão, de Vitória da Conquista / Rodrigo Daniel Silva / Foto: Rodrigo Ferraz