A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início às obras de pavimentação asfáltica nas ruas A, B, C, D, E, H e Andrade Moitinho, localizadas no bairro São José. A ação faz parte do Programa Urbaniza Irecê, que já pavimentou mais de 150 ruas e vias por toda a cidade.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a ação está transformando a infraestrutura urbana de Irecê. “A urbanização dessas ruas é uma luta histórica do vereador Luciano, além de um compromisso da Prefeitura de Irecê com o bairro”, destacou. “Estamos mudando a cara de ruas que há décadas necessitavam de asfaltamento. Esse é o maior programa de infraestrutura urbana da história da nossa cidade”, finalizou.

Ainda de acordo com o gestor, o Programa é mais um passo dado pelo município em busca de maior qualidade de vida para os cidadãos.

"Essa ação está promovendo uma série de melhorias no dia-a-dia dos moradores dos bairros beneficiado, influenciando também na saúde e no bem-estar das pessoas, além de incentivar a atração de comércios e serviços para as comunidades, promovendo assim valorização dos imóveis da região. Investir em urbanização é investir na melhoria de vida", finalizou Elmo.


Ascom - PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem