Header Ads

Sobrinho mata a tia e leva o coração para a filha dela em uma sacola


Um dos crimes mais bárbaros da história do Mato Grosso. Um crime executado com nuances de barbaridade veio à tona na manhã desta quarta-feira, 3, deixando a população do Mato Grosso em choque. Um sobrinho matou a própria tia, arrancou seu coração, e o levou dentro de uma sacolinha para entregar à filha da vítima. O caso chocante aconteceu na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações da polícia, divulgadas pelo G1, a vítima, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. O autor do crime, Lumar Lopes, de 28 anos, confessou o assassinato à família.

A família da vítima contou à polícia que Lumar morava em São Paulo e foi para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, Maria descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho saísse da casa.

Um primo de Lumar, filho da vítima, teria arranjado um lugar para ele morar temporariamente. Porém, não houve tempo. O suspeito já havia deixado a residência, foi até a casa da tia dele e a matou a facadas. Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Catraca Livre