Tutores pedem ajuda para localizar duas cadelas desaparecidas em Jacobina


Duas cadelinhas estão desaparecidas em Jacobina, e seus tutores pedem ajuda para conseguir localizá-las. Uma delas é da raça Pinscher, que atende pelo nome de Shay (à esquerda da imagem), e saiu de casa na segunda-feira (22) pela manhã, no bairro Cidade do Ouro, em Jacobina.

Shay foi vista pela última vez no bairro Lagoa Dourada. Ela usa uma coleira rosa no pescoço, conforme mostra a foto. A tutora da cadelinha conta que ela tem como cuidadora uma criança de 6 anos, que até adoeceu após o sumiço de Shay. A família pede ajuda e gratifica a quem tiver informações, encontrar ou devolvê-la ao lar. O telefone para contato é (74) 98114-5853.

Poodle desaparecida

Uma cadela da raça Poodle, que atende pelo nome Miúcha (à direita da imagem), também está desaparecida no bairro Félix Tomaz, em Jacobina. Seus tutores estão muito preocupados, visto que ela já é uma cadela idosa e deve ter se perdido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Miúcha pode ser passada para seu tutor, Marcos Matos, através do telefone (74) 99816-3266. A gratificação por informações precisas sobre o paradeiro de Miúcha é de R$ 200,00.

Fonte: Jacobina Notícias