O setor de Comunicação Social da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM), em Jacobina, divulgou os resultados das ações policiais na microrregião. Veículos roubados, arma e materiais furtados foram recuperados pelas equipes de militares espalhadas nos municípios vizinhos. Confira abaixo as intervenções da Polícia Militar na região de Jacobina durante o último final de semana:

Miguel CalmonSuspeito de furto é preso e material subtraído recuperado

Na sexta-feira (09/08), policiais militares do 4º Pelotão, sediado em Miguel Calmon, foram informados de um roubo a estabelecimento comercial, no distrito de Itapura, onde os criminosos, além de subtraírem vários objetos, atearam fogo na motocicleta do proprietário. Após ser informada sobre a identidade dos possíveis autores, a guarnição policial se deslocou até a residência de um deles, onde foram encontrados alguns dos objetos do roubo.

Todo material recuperado, autores e vítima foram apresentados na Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito.

Caldeirão Grande – Arma de fogo apreendida

Na tarde de sexta, policiais militares do Destacamento de Caldeirão Grande foram informados que, no Povoado de Patos, havia um homem ameaçando familiares com uma espingarda e arma branca. A guarnição deslocou até o local indicado, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças, que evadiu ao perceber a aproximação da viatura policial. No local, foi encontrada 01(uma) espingarda tipo “bate bucha”, municiada, 01(um facão), pólvora e espoletas.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Caldeirão Grande.

Caldeirão Grande – Moto furtada é recuperada

Na manhã da última sexta-feira, a guarnição policial do Destacamento da Polícia Militar de Caldeirão Grande, pertencente ao 5º Pelotão, após receber informações sobre um furto de uma motocicleta na Fazenda Angico, localizada no Povoado de São Miguel, passou a fazer rondas nas estradas vicinais próximas ao local do furto, quando o veículo foi localizado, abandonado, numa estrada de chão, sendo conduzida e apresentada na Delegacia de Caldeirão Grande.

Ourolândia - Veículo com restrição de furto/roubo é recuperado

Na noite do último sábado, 10 de agosto, durante a realização de rondas e abordagens na Lagoa do 33, distrito de Ourolândia, a guarnição visualizou um veículo RENAULT/DUSTER estacionado e com as chaves na ignição. Após tentar localizar o proprietário, sem obter êxito, os policiais fizeram os procedimentos de identificação veicular, a consulta no sistema e constataram que o automóvel possui restrição de Furto/ Roubo, além de encontrar em seu interior uma porção de erva análoga à maconha. O veículo foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medias legais.

"Todo efetivo da 24ª CIPM está empenhada na Operação Sertão Seguro, que visa coibir o cometimento de qualquer tipo de delito, através da prevenção, mediante rondas constantes, abordagens, busca pessoal e ação de presença, além de repressão, quando for necessário. Os resultados positivos durante o último final de semana são reflexo do compromisso dos nossos bravos policiais militares", disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Comunicação Social da 24ª CIPM/Jacobina
Postagem Anterior Próxima Postagem