Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um pouso forçado na tarde de hoje (20), em Eunápolis. O acidente aconteceu na BR-101 após a aeronave  de identificação BELL 407 PT-YZF atingir uma placa e chocar forte contra o solo. Três tripulantes estavam no helicóptero e um deles, que se feriu levemente, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. 

A aeronave teria partido de Salvador, feito um pouso pela manhã no aeroporto de Porto Seguro e depois seguiu para Eunápolis. Segundo o blog Radar 64, um treinador de uma escolinha de futebol da região disse ter visto o helicóptero sobrevoando baixo por duas vezes o local e escutou um forte estrondo depois. "Mas, ao que tudo indica, ele não conseguiu pousar no local. O helicóptero caiu em frente ao posto, às margens da BR-101", relatou. 

A PRF informou ao Bahia Notícias que o piloto tentou pousar com a aeronave e ao tentar aproximação para pouso acabou colidindo com uma placa estática da PRF. A polícia alegou que só a perícia técnica poderá informar as causas do incidente.

Veja o vídeo



Postagem Anterior Próxima Postagem